Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hagwalah

Hyundai Sonata - une design exclusivo, baseado no conceito de esculturas fluídas e interior arrojado com a tecnologia de ponta presente nos automóveis da marca.
O design exclusivo do Sonata evoca uma sensação de jovialidade e desperta desejos aos motoristas de todas as idades. 
No desenvolvimento do Sonata, os designers consideraram a interação de elementos naturais e fluídos com superfícies rígidas e estruturadas para criar uma alusão ao movimento constante. Inspirada na natureza, as Esculturas Fluídas injetam sofisticação e dinâmica ao veículo e funcionam como o núcleo da identidade de design da Hyundai para o futuro.
O exterior do Sonata é longo, leve e baixo. A linha na altura da cintura resulta num teto muito elegante, acentuado pela terceira janela. Visto de perfil destacam-se as linhas de fluxo laterais. Normalmente, este tipo de corte é encontrado apenas em torno das janelas. No Sonata, esta linha se estende para as lanternas, projeta-se ao longo do capô e através da linha de cintura. Uma grade cromada, faróis grandes e poderosos são detalhes marcantes. As rodas aro 18 completam a postura ousada.


A proposito, hagwalah nao significa drift, é diferente do drifting pelo visto seu objetivo parece simplesmente exceder todos os limites do carro e ficar derrapando pela via de forma aleatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário